Vamos de Saia?

por
Olá, meninas,
Somente hoje eu me toquei que ainda não tinha falado sobre saias por aqui. Pra dizer a verdade, eu quase não uso saias. Tenho muitas, mas uso pouco. Não sei responder o motivo, mas houve uma época em que eu usava bem mais.  Mas temos que convir que o verão tem tudo a ver com elas. Andar por aí com as pernas de fora, é uma boa pedida para os dias mais quentes. E com tantas opções de blusinhas, regatinhas e camisetas, fica fácil compor um look bonito e fresquinho.
clica na imagem que fica grande
As mini saias são sempre uma boa aposta. Modelos lisos ou estampados, são sempre bem vindos. São ótimas para passeios no shopping, para a praia, finais de tarde com amigos, baladas, enfim, existe um mundo de possibilidades possíveis. Mas vale lembrar que para ambientes de trabalho convencionais, elas não são adequadas. Também deve-se evitar o uso de saltos muito altos, pois pode dar um ar de vulgaridade ao visual. São perfeitas para serem usadas com sandálias de saltos menores, rasteirinhas de todos os tipos ou sapatilhas.
clica na imagem que fica grande
clica na imagem que fica grande
As saias de comprimento maior, também são sempre um item fácil de ser incorporado ao visual.  Esses modelos, em especial, são bons para disfarçar os quadris mais largos.  Por conta do comprimento, elas devem ser evitadas pelas mais baixinhas, que tendem a parecer menores dentro delas.  São perfeitas para todas as ocasiões, inclusive, para os locais de trabalho. Ficam bem tanto com saltos mais altos, como com sandálias de salto menores, rasteirinhas e sapatilhas.
clica na imagem que fica grande
O bom da moda, é que ela permite que você crie novos looks com as mesmas peças que já tem em casa. Basta apenas ser criativa. E mesmo nos dias mais frios, você pode continuar usando as suas saias tranquilamente, só que desta vez, com meia calça grossa. Além de proteger as suas pernas do frio, vai deixar seu visual bem chic. Lembrando que essa dica vale também, para os vestidos.
clica na imagem que fica grande

Neste post eu mostrei saias em modelo evasê  e godê, que são as mais soltinhas. Mas eu volto com dicas mais detalhadas sobre saias pra vocês. (prometo!)

Beijos

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *