Mimos da Saad – Qualidade, Beleza e Sofisticação

por
Quem conhece a Saad sabe que eles comercializam produtos de sonho para um público super diferenciado. São roupas, sapatos e bolsas de qualidade inquestionável e que já conquistaram o coração de muita gente. Há um tempinho, eu ouvi comentar sobre as maquiagens da marca, tanto pela qualidade, como pelo cuidado e capricho nas embalagens. Semana passada, eu tive o prazer de receber uma caixa recheada com vários produtos e realmente, pelo que pude observar, a maquiagem é mesmo uma maravilha. E junto com ela, além de uma bolsa super fofa, vieram dois perfumes que me surpreenderam. Mas vou mostrar tudo e falar de todos o itens. Para visualizar melhor, clique nas imagens que elas ficam gigantes.
Vamos começar pelo trio de sombras, que pelo visto, vou usar muito. São três cores neutras, que vão bem com tudo, em diversos momentos e produções. São três tons de sombra, um bem clarinho, um médio e um escuro, este último, com brilhinhos discretos e super bonitos. Dá para fazer um olho super chic com as cores mais claras, caprichando no esfumado com o tom mais escuro. Achei a pigmentação boa, levando em conta, que não usei fixador de sombras.

O batom super cremoso e num tom neutro super bonito, fica ainda melhor passado com pincel, do jeito que eu costumo usar. Para a foto, eu usei o braço, mas quando fiz a make para sair e apliquei nos lábios com a ajuda do pincel, deu um tom bem natural, ideal para quem quer sair de casa o mais natural possível. Em tons de pele morena e negra, esse é o efeito que se consegue com esse batom.

O corretivo em pincel é super prático, e poderia ser um tantinho mais escuro para o meu tom de pele. Mas nada que não possa ser corrigido misturando-se um tom de base mais escuro, no local onde ele foi aplicado. Achei ele bem espesso, mas ao mesmo tempo de fácil aplicação e absorção. Espalhou fácil com um pincel F80 da Sigma, que é mesmo, para ser usado em maquiagem cremosa. Quem não tiver um igual, poderá passar com qualquer outro bom pincel de cerdas sintéticas.
Esse potinho abaixo pode salvar o dia! Eu explico. Trata-se de uma maquiagem mineral que pode ser utilizada como sombra, como iluminador ou como blush. Dá também,  para dar algumas boas pinceladas logo após o pó compacto, e assim utilizá-lo como bronzer (ainda mais no verão). Esse tom de marrom dourado é simplesmente lindo e fica perfeito em vários tons de pele, sendo que nas negras, o efeito fica ainda mais natural. No meu caso, que tenho o tom de pele bem fechadinho, ficou perfeito!

E por último, mas não menos importante, as duas fragrâncias Saadíssima: o perfume e o hair spray. Eu tenho o costume de borrifar perfume nos cabelos, e logo após, dar um arzinho com o secador para fixar ainda mais nos fios. E a grata surpresa, é que esse vidro maiorzinho, é justamente de uma fragrância para ser usada nas madeixas. De fato, o cheio é muito bom, com um toque adocicado discreto e super gostoso. O perfume também me apaixonou, pois ele tem toques florais e amadeirados, que se unem para criar algo bem sensual e que pede para ser usado à noite, pois é um perfume encorpado e de muita expressão. A fixação é muito boa, e esse é um ponto que conta muito pra mim. Não tem como não amar algo assim! Totalmente a minha cara!
Bom, espero que a empresa continue investindo em maquiagem e em perfumes, pois pelos produtos que recebi, percebi que os produtos são todos de qualidade. E ver uma linha dessas crescendo, tendo muito mais produtos acrescido à ela, será realmente muito bom.
Site da empresa: www.saad.ind.br
Perfil Twitter: @SaadModa

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *