Minha bolsa inspiração étnica Jessica Buurman

por
Eu já havia mostrado para vocês um vestido da Jessica Buurman  neste post aqui, um sapato lindíssimo nesse  post aqui e agora, é a vez de mostrar uma linda bolsa da loja. Depois que comecei a comprar pela internet, comecei a perceber que algumas lojas nos decepcionavam muito com relação aos produtos, pois quando víamos as fotos de divulgação das peças, elas eram de um jeito, quando o produto chegava em casa, era completamente diferente, e geralmente, para pior. Por isso, as lojas que indico aqui, são sempre lojas nas quais tive experiências boas e fiquei satisfeita com meus pedidos. E faço questão de postar fotos caseiras, para vocês terem a exata noção de como realmente são os produtos. A Jessica Buurman como já falei para vocês, é um boutique online onde a gente encontra itens de extrema qualidade. Por isso, mesmo que vocês tenham visto fotos de itens vendidos por lá em outros sites, tenham certeza de que os lá, são sempre com uma qualidade superior. A escolhida da vez foi essa bolsa com inspiração étnica que eu simplesmente amei!

A bolsa é super espaçosa e grande (do jeito que eu gosto) e se ela fosse branca também na parte de trás, eu provavelmente não a teria escolhido, porque por mais linda que fosse, bolsas brancas na parte de trás tendem a ficar manchadas com o contato com as nossas roupas, principalmente roupas escuras e jeans. Mas acho que quem fez a concepção da peça, pensou nisso também (que bom!). Os metais dela são em dourado e pelo visto, bem resistentes, do tipo que não descasca ou fica preto. 

Na parte interna, ela tem duas subdivisões grandes, e mais quatro menores que são uma central, duas nas laterais e uma especialmente para o celular. A bolsa ainda vem com uma alça (opcional) para ser usada transpassada. Ela é feita de couro sintético, mas o produto e de tão boa qualidade, que ela realmente vale o investimento. Ela é muito bem acabada, em todos os detalhes, nota-se o cuidado na fabricação e sem dúvida alguma, ela causa um belo impacto por onde passa.

Quem quiser ter uma igual é super fácil, é só clicar no link abaixo e dar uma olhadinha nela no site da loja. A bolsa custa $ 105 e no meu ponto de vista, vale cada centavo!

1 Response

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *