Pequenos detalhes para alegrar a vida

por
Eu sou simplesmente apaixonada por decoração. Volta e meia, estou procurando inspirações para minha casa e nessas pesquisas, acabei dando de cara com vários sites que mostravam decoração com elementos em tecido e feltro. Antigamente, esse tipo de enfeite estava mais ligado à decoração de quartos infantis, mas hoje em dia, as composições presentes em salas de estar, quartos, cozinhas e até mesmo áreas de serviço, são cada vez mais comuns e deixam qualquer ambiente bem mais alegre e feliz.  Eu particularmente, gosto de uma decoração mais clean, mas admito que não sei viver sem pequenos detalhes recheados de carinho espalhados pela casa. Quadros, porta retratos, flores, lembranças de viagens, podem e devem estar presentem em nossos lares.

E essas fofuras em tecido e feltro, são simplesmente o toque lúdico que todos nós precisamos. Por isso, se você assim como eu, gosta desses pequenos detalhes, encontrará em lojinhas que vendem artesanato e coisas do tipo, ou se for habilidosa o suficiente, poderá fazer você mesma, peças graciosas e bonitas, com um custo muito baixo. Na internet dá para encontrar moldes diversos para não errar na hora de reproduzir essas lindezas, e até eu já estou com vontade de tentar.

Esse tipo de fofura, além de servir para a decoração dos nossos próprios espaços, como casas, escritórios e ateliês, também são ótimos presentes, porque não tem como não amar receber algo assim. Sem contar que são presentes super originais, diferentes da maioria das coisas que vemos por aí. Tem todo um toque de originalidade e carregam sempre consigo, a pitada de doçura que é sempre bem vinda em nossas vidas.

Espero que tenham gostado, porque eu simplesmente amei!

Nenhum comentário.

O que você achou da matéria?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *